Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Polícia prende integrantes de quadrilha dentro de casa de praia no litoral norte


O pelotão do município de Extremoz comandado pelo tenente Isac Leão prendeu dois integrantes de uma quadrilha acusada de assaltos na noite desse domingo (22), por volta de 20h, dentro de uma residência de veraneio, na praia de Graçandu, situada no litoral norte. A prisão foi realizada após a denúncia do proprietário do imóvel, por volta de 14h30, que foi surpreendido ao entrar na casa e se deparar com objetos como botijões de gás e antenas parabólicas que não pertenciam a ele.

Segundo o tenente Isac Leão, a polícia foi até a casa e resolveu montar uma campana na expectativa de realizar um flagrante com os responsáveis pelo despejo dos objetos e possível uso do local como depósito. No período da noite, às 20h, três pessoas chegaram na residência em um Fiat Palio branco, placas KIE- 0750, e foram surpreendidas pela polícia, que iniciou o trabalho da abordagem. Ainda assim, um dos ocupantes do veículo identificado como Jessé conseguiu fugir a pé com destino ignorado.

Em contrapartida, Ana Lurdes Matos, 39 anos, e André Luis França da Rocha, 31 anos, foram levados pelos policiais até o local onde moram, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, onde foram encontrados diversos objetos como bolsas e um revólver calibre 38.

Após a realização da prisão, o tenente Isac Leão disse que a polícia recebeu a informação que outros integrantes do grupo estão agindo na área, e a quadrilha tem agido, principalmente, no período logo após o carnaval, onde muitas casas de praia ficam fechadas.

A polícia confirmou que está trabalhando em busca da prisão do restante da quadrilha. Por questões de sigilo, nenhuma informação sobre o possível paradeiro foi indicado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário