Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 28 de maio de 2011

PM prende suspeito de disparos em churrasquinho da Zona Leste

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como Clóvis Alexandre França de Melo, 35 anos, sob a suspeita da participação de disparos contra três pessoas em um churrasquinho no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste, durante a noite dessa sexta-feira(27), por volta das 22h. De acordo com o tenente Gonçalves, oficial em serviço, o flagrante ocorreu na Avenida Floriano Peixoto, no bairro de Petrópolis. O acusado não reagiu à ação policial, onde foi apreendida uma pistola 380 com nove munições.

Segundo o tenente Gonçalves, a ocorrência deu início depois que os policiais receberam a informação de dois homens armados que atiraram contra três pessoas e fugiram em um Fiorino branco em direção aos bairros da Ribeira e Petrópolis. Na ocasião, viaturas foram encaminhadas para a região, onde os dois acusados foram surpreendidos. Ainda segundo o tenente, o parceiro de Clóvis conseguiu fugir a pé no instante do cerco policial.

Clóvis Alexandre França de Melo foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul, onde responderá pelo crime de porte ilegal de arma. Questionado pelo delegado sobre a participação na ocorrência em Mãe Luiza, o acusado negou qualquer tipo de envolvimento.

A polícia não soube informar sobre o estado de saúde das vítimas baleadas no churrasquinho.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário