Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Menino de 12 anos morre após sofrer tiro disparado pelo próprio irmão

O adolescente Fernando Natanael Dantas da Silva, 12, morreu após ser atingido no pescoço com um tiro de espingarda calibre 36. O disparo foi feito pelo próprio irmão da vítima, um adolescente de 15 anos. Segundo informações colhidas junto à Polícia Militar, que esteve no local, o fato aconteceu às 13h20, na Rua Ademir Falcão, S/N, conjunto Promorar.

De acordo com informações de parentes da vítima, o garoto estava almoçando quando foi atingido. O adolescente que efetuou o disparo fugiu logo após cometer o delito.

As testemunhas que estavam na casa no momento em que tudo aconteceu contaram que o adolescente, autor do disparo, apontou a arma para a vítima e disse: “vou te matar” e efetuou o disparo.

Fernando morreu no local sem qualquer chance de ser socorrido e o seu corpo foi removido por uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para exame.

A arma usada no crime foi recolhida e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão pelos policiais da viatura 214, que estava sob o comando do sargento Nilson e dos PMs Ramilton e Ademir.

Além da espingarda calibre 36, usada no crime, os policiais ainda encontraram outra arma, uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, que também foi recolhida.

A mãe dos adolescentes, Saionara Dantas, disse não ter conhecimento sobre as armas. “Não sei de onde ele tirou essas armas”, declarou.


Fonte: GAzeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário