Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Família suspeita de homofobia em assassinato de jovem

O jovem Caio Lennyson da Silva Costa, de 18 anos, foi cruelmente assassinado na madrugada do domingo passado em São Gonçalo do Amarante – Grande Natal. Caio era homossexual e a família acredita que isso possa ter contribuído para a prática do crime. Delegacia do município já tem suspeitos.

De acordo com informações de familiares, o auxiliar de enfermagem tinha ido a uma festa na casa de show “Shock”, na zona Norte. A avó começou a se preocupar quando não o viu já pela manhã e deu início às buscas. O jovem havia sido estrangulado com requintes de tortura e espancamento e o corpo abandonado perto da sua casa, no conjunto Novo Amarante.

Júnior Santos
O estudante Caio Lhennyson da Silva Costa, 18 anos, foi assassinado cquando saiu de uma casa de show na zona norte de Natal. Caio foi sepultado no cemitério Bom PastorO pai, sargento Lenilson Costa do Corpo de Bombeiros Militar, diz acreditar na investigação da polícia e no alcance da justiça. “Estive conversando com o delegado e ele já me assegurou que possui suspeitos e o inquérito caminhará rapidamente”, declarou. Segundo o sargento, o filho não tinha inimigos nem costumava receber qualquer tipo de ameaça.

A amiga Ingrid Luana levanta a possível motivação. “Acredito que o fato de ele ser homossexual assumido possa ter atraído a raiva de outras pessoas. Ainda não sei bem como isso aconteceu, mas com certeza isso teve muito a ver”, afirmou.

O pai confirmou que essa é uma linha com a qual a polícia trabalha, mas não adiantou mais informações. O corpo de Caio foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 30, no cemitério Bom Pastor I, na zona Oeste.

O delegado de São Gonçalo, Adson Kepler, ficará responsável pela investigação e responsabilização dos responsáveis.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário