Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 22 de maio de 2011

Presa dupla suspeita de arrombar Fórum de Ipanguaçu

Policiais do Batalhão de Assu prenderam na tarde de quinta-feira passada, 19, dois suspeitos de arrombar o Fórum da cidade de Ipanguaçu.

Os arrombadores invadiram o prédio da Justiça em busca de armas apreendidas, que estavam estocadas como provas de crimes.

Os presos foram identificados como Anderson Nascimento da Silva, de 18 anos e Francimar da Silva Pascoal. O único a negar participação no crime foi Francimar da Silva.

Anderson não hesitou em confessar a participação no arrombamento. Segundo ele, as armas seriam trocadas por 50 pedras de crack.

Os policiais ainda não localizaram as armas. Anderson também confirmou a participação de Francimar no arrombamento, mas o suspeito continua negando sua participação.

O arrombamento ocorreu na manhã da quarta-feira passada, 18, quando dois homens escalaram o muro do Fórum, por volta das 6h, e fugiram levando as armas.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário