Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 22 de maio de 2011

Polícia prende dupla suspeita de roubo no Centro de Apodi

Policiais da 3ª Companhia de Policia Militar de Apodi, sob o comando do capitão Inácio Brilhante Filho, prenderam dois jovens que estavam sendo acusado de praticar vários furtos em lojas do centro comercial apodiense.

Os comerciantes acionaram os policiais através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) da 3ª CPMA pelo telefone de urgência 190 denunciando que dois jovens estavam praticando furtos no centro da cidade. A PM iniciou as diligências conseguindo localizar a dupla numa residência no Bairro Cruz de Almas.

Com a dupla, Thiago Gomes Silveira, 19 anos, natural de Souza no Alto Sertão, paraibano e Erivonaldo Diniz da Silva, de 24 anos, natural de Pau dos Ferro, Alto-Oeste, os policiais conseguiram recuperar os objetos, produtos do furto.
Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia onde o delegado de Polícia Civil, Clayton Pinho de Souza, realizou o flagrante e os encaminhou para a carceragem do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP), onde vão aguardar por decisão da justiça da Comarca de Apodi.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário