Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 29 de maio de 2011

Acidente na Bernardo Vieira resulta em três mortes e quatro feridos

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Oceano, que fazia a linha intermunicipal Extremoz-Natal, e um automóvel resultou em três mortes e quatro feridos, no início da noite de hoje, por volta das 18h30, na Avenida Bernardo Vieira, na altura da Rua dos Pêgas.

Segundo informações do Superintendente Nilson Pequeno da Silva, oficial de serviço de trânsito, duas das três vítimas fatais já foram identificadas. Maria Gorete dos Santos, de 40 anos e Isabela Cristiano Avelino Oliveira, 19, passavam pelo local no momento do acidente e foram fatalmente pelo ônibus.

O oficial relatou que o ônibus vinha no sentido Zona Norte – Midway, em alta velocidade, e avançou o sinal vermelho. O veículo bateu em um carro de modelo Ford Fiesta e atingiu duas mulheres que estavam dentro do automóvel, além de cinco pedestres.

As outras vítimas, ainda não identificadas, foram encaminhadas ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho e passam bem. O condutor do ônibus, Almíssio Pablo de Medeiros, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde presta esclarecimentos neste momento.

O trânsito ficou comprometido e com lentidão após o acidente.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário