Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

85º crime de homicídio em Mossoró em 2011

A policia militar registrou mais um crime de homicídio por volta de 2h30 da madrugada de hoje(26) na cidade Mossoró.
Manoel Faustino de Araújo, de 67 anos de idade, aposentado, foi morto quando dormia em uma rede na sala de sua casa na Rua General Péricles, 346, na favela do "Pirrichil" no grande Alto de São Manoel.

A família informou a policia que Manoel costumava dormir com a porta da frente da residência aberta e que sempre era fechada por familiares durante a madrugada. Hoje a esposa acordou com o disparo de arma de fogo, ao chegar à sala, encontrou Manoel já sem vida.

A pericia do itep constatou que a vítima foi morta com um disparo na cabeça e pela quantidade de perfurações, possivelmente, tenha sido um único disparo de escopeta. No local ninguém sabe informar o que teria acontecido, porém a polícia colheu informações de que Manoel era uma pessoa de difícil relacionamento até mesmo com os vizinhos. As viatura 239 e 214 fizeram patrulhamento na tentativa de prender o autor do crime, mas não obteve êxito. Após a pericia no local, o corpo da vítima foi conduzido para os procedimentos de necropsia na sede do instituto.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário