Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Polícia prende caraubense acusado de cometer vários assaltos no RN e Paraíba

Operação da Polícia Militar paraibana, na madrugada do último sábado, na divisa com o Rio Grande do Norte, prendeu um homem acusado de integrar uma perigosa quadrilha de assaltantes que atua nos dois Estados. Régis Wagner de Lima, 26, conhecido como "Boy Regi", natural de Caraúbas, é apontado como um dos líderes do bando.
Segundo informações da polícia paraibana, "Boy Regi" foi preso depois de tentar escapar de uma barreira policial que estava sendo montada na divisa. Quando ele avistou os policiais, tentou escapar, fazendo uma manobra brusca na estrada e empreendendo fuga.
Houve perseguição e a caminhonete Montana, de cor branca e placa NNS-6238/RN, dirigida por ele, foi abandonada dentro do mato. Os policiais fizeram um cerco e capturaram "Boy Regi".
A caminhonete deixada pelo acusado havia sido tomada de assalto no trevo de Patu /RN e Belém do Brejo do Cruz/PB, na última quinta-feira.
Régis Wagner já vinha sendo procurado pela polícia há algum tempo. Ele foi conduzido à sede da Polícia Civil de Catolé do Rocha.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário