Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Terceiro homicídio em Mossoró somente hoje (segunda-feira)

Populares acionaram o Ciosp do 2º batalhão de Polícia Militar de Mossoró para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Favela do Fio do conjunto Santa Delmira, por volta das 19h30 da noite de hoje(30). Uma pessoa ainda não identificada aparentando ter 25 anos de idade, de cor branca, 1,60 metro de altura, usando uma barba rala no queixo, foi encontrada morta com vários disparos de arma de fogo de grosso calibre, possivelmente 12.

Testemunhas informaram a polícia, que o rapaz estava bebendo em companhia de outros companheiros, logo depois foi encontrado caído morto dentro de um esgoto em uma rua por trás de uma Igreja Evangélica localizada na Rua José Malaquias de Oliveira, a rua do Fio. Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), localizaram no corpo da vítima com cerca de 6 disparos de arma de grosso calibre, os disparos atingiram o rosto, braço, tórax e cabeça. O corpo do rapaz foi conduzido para a sede do ITEP para os procedimentos de necropsia e aguarda a presença de familiares para a devida identificação.

Com mais este assassinato o contador de homiicídios sobe para 91.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário