Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 29 de maio de 2011

Após confusão, pai agride filho com barra de ferro para defender neto

Uma confusão envolvendo uma família na noite de ontem deixou um saldo de uma pessoa ferida. No momento da briga, de acordo com a polícia local, o pai, um homem de 70 anos, agrediu o filho com uma barra de ferro.

A ação, ainda de acordo com a polícia local, teria sido para salvar o neto, que estaria sendo enforcado.

Toda a confusão se deu uma residência na rua Zé Inêz, no bairro Paizinho Maria, em Currais Novos, região Seridó do Rio Grande do Norte.

Por volta das 20h, a polícia foi acionada ao local depois que Francisco Bastos de Oliveira, de 70 anos, agrediu o filho Francisco Sales Bezerra de Oliveira, de 36 anos, com uma barra de ferro.

Segundo a PM, o pai relatou que agrediu Sales para ele soltar seu neto, que estava sendo sufocado pelo pescoço. Para o filho soltar o neto, ele teve que agredi-lo com uma barra de ferro.

De acordo com informações repassadas à polícia, Sales é alcoólatra e já foi detido várias vezes por desordem, furto e embriaguez.

Sales foi socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos na companhia do pai. "O curioso é que Sales foi atendido na emergência e parecia bastante ferido, mas quando saiu do Hospital partiu para cima do próprio pai dando socos e ponta-pés sendo preciso ser algemado e contido pelos os Policiais", relatou a PM de Currais Novos por meio de seu blog.

A Polícia encaminhou todos para a Delegacia e o filho passou de vítima a agressor. O pai disse que vai sair casa para evitar um mal maior. Alega que não agüenta mais os problemas causados pelo o filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário