Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Trio rende idoso, rouba veículo, mas é surpreendido pela PM no interior

Três homens armados assaltaram um senhor de 76 anos e roubaram o seu veículo Fox prata na noite dessa quarta-feira (25), por volta das 19h30, em frente à antiga agência dos Correios, no município de Ceará-Mirim. De acordo com o tenente Pedro, oficial em serviço da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida dentro do carro enquanto estava com a sua neta. Durante a ação, o trio iniciou uma fuga até a abordagem dos policiais locais juntos com um efetivo da cidade de Extremoz, no distrito de Capim.

Segundo o tenente Pedro, os três homens foram cercados pela polícia próximo de um matagal, onde um dos integrantes ainda conseguiu fugir com destino ignorado, principalmente, pela escuridão em uma área extensa. Os outros dois ocupantes do veículo roubado não esboçaram reação, foram rendidos e flagrados com um revólver calibre 38. Na ocasião, um menor de 17 anos foi apreendido e um outro acusado foi preso e identificado como Tiago Lopes Barbosa, 19 anos.

O adolescente e o seu comparsa foram encaminhados para a delegacia de plantão Zona Norte para a realização das devidas autuações.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário