Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Jovem grávida de 14 anos é encontrada acorrentada em Currais Novos

Uma adolescente de 14 anos e grávida de dois meses foi encontrada no último domingo (22), com os pés acorrentados dentro de sua própria residência no município de Currais Novos, interior do estado. De acordo com o agente da polícia civil da cidade, Chacon, a atitude teria sido tomada pelo pai e a madrasta da jovem , com a intenção de evitar que ela se encontrasse com o suposto pai da criança.

Por volta das 18h30, Policiais Militares de Currais Novos receberam uma denúncia anônima informando que uma jovem estaria sendo mantida em cárcere privado. A equipe se deslocou até a residência da adolescente, localizada no bairro Padre João Maria e encontraram a vitima com um dos pés acorrentados. Ela informou que havia conseguido soltar a corrente que prendia o pé esquerdo, utilizando-se de uma faca de cozinha e em seguida chamou por socorro.

O agente da Policia Civil Chacon, relatou que o caso foi registrado na delegacia local e os pais foram liberados. Após o ocorrido, a adolescente de 14 anos pretende acionar a justiça.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário