Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vaqueiro executado a tiros em bar na cidade de Umarizal

O município de Umarizal, na região do Médio Oeste, foi palco de mais um assassinato na noite do último domingo. O vaqueiro Francisco Germano Cavalcante Sobrinho foi executado a tiros, por dois elementos, no "Bar do Paulista", localizado na RN-117, saída para Olho D'água do Borges.
Segundo informações do "Blog Umarizal News", a vítima estava no bar quando dois elementos desconhecidos chegaram em uma moto de cor e placa ignoradas, tendo um deles descido do veículo e efetuado vários disparos.
Um rapaz que estava no bar foi atingido no pé por uma bala perdida e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, mas não corre risco de morte.
"Germano Vaqueiro", como era conhecido, foi a sexta pessoa a ser assassinada em Umarizal este ano. Os motivos do crime e a identificação dos autores ainda são desconhecidos.
O corpo de "Germano Vaqueiro" foi removido para Mossoró pelos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). O homicídio será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.
O município de Umarizal, na região do Médio Oeste, foi palco de mais um assassinato na noite do último domingo. O vaqueiro Francisco Germano Cavalcante Sobrinho foi executado a tiros, por dois elementos, no "Bar do Paulista", localizado na RN-117, saída para Olho D'água do Borges.Segundo informações do "Blog Umarizal News", a vítima estava no bar quando dois elementos desconhecidos chegaram em uma moto de cor e placa ignoradas, tendo um deles descido do veículo e efetuado vários disparos.Um rapaz que estava no bar foi atingido no pé por uma bala perdida e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, mas não corre risco de morte."Germano Vaqueiro", como era conhecido, foi a sexta pessoa a ser assassinada em Umarizal este ano. Os motivos do crime e a identificação dos autores ainda são desconhecidos. O corpo de "Germano Vaqueiro" foi removido para Mossoró pelos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). O homicídio será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário