Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 21 de maio de 2011

Jovem de 17 anos é agredido por caminhoneiro no municipio de Parelhas

Um adolescente de 17 anos foi agredido após sofrer uma tentativa de atropelamento na tarde desta sexta-feira (20/05), em uma parada de ônibus no município de Parelhas, interior do estado. Segundo informações de populares que estavam no local, o crime teria sido cometido pelo caminhoneiro Wilsom Vitoriano e seu filho Websom de Araújo Gomes, que após encontrar o adolescente e tentar atropelar com um carro, começou a agredi-lo.

Segundo informações do Soldado da PM J. Junior, a agressão teria sido motivada por um acidente ocorrido há três meses, quando o adolescente estava em uma moto e acabou batendo na bicicleta, onde estava a esposa de Wilson. O acidente deixou a senhora com uma grave lesão na coluna. Procurada pela policia, ela disse que não concorda com a ação do marido, mas disse que está impossibilitada de trabalhar e que os familiares do adolescente não tomaram nenhuma providência em relação ao caso.

Já a tia do menor informou que no período que o fato ocorreu, auxiliou a vitima com os medicamentos, mas estaria sendo extorquida pela família dela. O caso foi encaminhado para a Delegacia local.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário