Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 28 de maio de 2011

Mais de 12 mil estudantes participam de formatura do Proerd

ProerdMais de 12 mil estudantes da rede publica e privada de ensino do Rio Grande do Norte participam da formatura do Programa Educacional de Resistencia as Drogas (Proerd 2011), da Policia Militar. De acordo com o Governo do Estado, este será o último evento a ser realizado no estádio João Machado, o Machadão, antes da demoliçao. Para a governadora Rosalba Ciarlini, que não dispensou uma analogia futebolística, o Machadão se despede com um verdadeiro gol de placa.

O comandante da Polícia Militar do RN, coronel Araújo Silva, aproveitou a ocasião para ressaltar o papel preventivo da PM, que alem de repreender o tráfico de drogas, orienta crianças e adolescentes a não consumirem nenhum tipo de substância ilícita.

No evento, muita alegria dos participantes que assistiram desfiles e simulações realizadas pelos diversos órgãos da segurança pública do Estado como, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, Bope, Cavalaria, Banda da Polícia Militar, Companhia de policiamento de choque, Marinha do Brasil, Escoteiros e muitos outros.

Para a governadora Rosalba Ciarlini o Proerd é um programa de extrema importância para a formação da cidadania das crianças e jovens. "O trabalho de combate às drogas deve começar cedo para preservarmos nossos futuros adultos de algo tão danoso. Por isso, vendo a importância desse trabalho o governo do RN apóia e também prevê a ampliação do Proerd, interiorizando e ampliando cada vez mais sua atuação", disse Rosalba Ciarlini.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário