Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Polícia prende dupla acusada de tráfico de drogas durante flagrante na Zona Norte

Uma “boca de fumo” foi estourada pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (24), por volta das 19h, na rua Manoel Pacífico de Medeiros, situado no loteamento Boa Esperança, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Gustavo, oficial em serviço, os policiais faziam um patrulhamento pela área quando se depararam um homem identificado como Romerito Marcos Ferreira, 23 anos, durante uma troca de uma televisão por 25 pedras de crack.

Segundo o tenente Gustavo, no instante da abordagem policial, Romerito tentou fugir por uma residência e esconder um revólver calibre 38, além da droga, no entanto, não obteve êxito devido à rápida ação da polícia.

Junto com Romerito, um homem identificado como Rodolfo Gomes, 19 anos, também foi preso com aproximadamente 25 gramas de crack. A dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão, onde foram autuados pela acusação do crime de tráfico de drogas.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário