Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 21 de maio de 2011

Foragido da justiça é preso dentro de carro e com R$ 8 mil na Grande Natal

Um homem identificado como Gerivaldo Silva da Cruz, de 38 anos, foi preso no final da tarde de ontem, no centro de Parnamirim, na região da Grande Natal.

De acordo com a polícia, ele é foragido e já responde por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e tentativa de homicídio. Além disso, existe contra Gerivaldo um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Brasília-DF.

A prisão de Gerivaldo, ainda segundo a polícia, só foi possível após uma denúncia anônima. Com bases nas informações, os policiais encontraram o acusado dentro de um veículo Pálio de cor azul no centro de Parnamirim.

Ele foi abordado e detido. Com Gerivaldo, os policiais encontraram a quantia de R$ 8.900,00. "Ele informou que este dinheiro foi proveniente da venda de uma casa", informou o oficial do dia de Parnamirim. Após ser verificado que Gerivaldo era foragido, os policiais o encaminharam para a delegacia de Plantão da Zona Sul.

Em seguida, Gerivaldo foi levado para o presídio de Parnamirim, onde se encontra preso.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário