Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Homem é executado a tiros na Favela do Tranquilim

Um homem identificado como Edson Torres Freire, 25, mais conhecido pelo apelido de “Neném” foi executado na tarde de hoje, 26, na Favela do Tranquilim.
O crime aconteceu às 15h15, aproximadamente, quando a vítima foi alvejada com pelo menos quatro tiros.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, que esteve no local do crime, juntamente com a Polícia Militar, Edson pode ser foragido do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN).

Outra informação fornecida pela polícia foi de que Edson teve envolvimento em um crime de latrocínio, onde a vítima foi um adolescente, no bairro Malvinas.

A irmã de “Neném”, Elizângela Torres Freire esteve no local e confirmou o envolvimento do irmão no latrocínio, porém, não soube informar de onde ele havia fugido.

Edson Torres estava em um barraco localizado na última rua da Favela do Tranquilim, de propriedade de José Antônio de Lima, 51, mais conhecido como “Soró”, que também tem passagem pela polícia. O dono do barraco não estava no local.

A polícia Militar isolou o local, enquanto uma equipe da Polícia Civil fazia o colhimento de dados para o registro da ocorrência. O corpo de “Neném” foi recolhido por uma equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) para exame e, posteriormente, liberação para velório e sepultamento.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário