Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Jovem de 15 anos desaparece na Zona Norte de Natal


A adolescente Ana Beatriz Moura, de 15 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (20). Ela foi vista pela última vez há quatro dias, pelo porteiro do colégio em que estuda, no bairro de Potengi, Zona Norte de Natal. Na ocasião, a jovem estava conversando com três rapazes não identificados.

Ana Beatriz Moura, de 15 anos, foi vista pela última vez na sexta-feira (20) em frente ao colégio onde estuda, no Potengi. Segundo informações da tia da adolescente, Joelma Moura, a jovem tem 1,53m, é magra, tem a pele clara, olhos castanhos escuros e cabelos ruivos e lisos. Apesar de não costumar sair com frequência, ela não deixa de contactar a família pelo telefone quando está fora de casa.

"No início consideramos a possibilidade dela ter sumido por conta própria e estar na casa de alguma amiga, mas agora, que entramos em contato com suas colegas mais próximas e elas disseram não ter informações sobre o seu paradeiro, estamos bastante preocupados", disse a tia, ressaltando que os parentes também procuraram a jovem no Conselho Tutelar.

Na última vez que foi vista, Ana Beatriz vestia sua farda escolar - camisa branca e calça verde. A família pede que qualquer informação sobre paradeiro da adolescente seja repassada pelos números: 3208-9834 e 9927-2720


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário