Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 22 de maio de 2011

Comando apresenta resultado do primeiro dia de ‘Operação Mossoró da Paz’

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar em Mossoró (2º BPM), tenente-coronel Túlio César, apresentou o saldo do primeiro da “Operação Mossoró da Paz”, desencadeada na noite de quinta-feira passada, 19, e que deverá se estender até o domingo, 29.

Dentre as apreensões mais graves, está a apreensão de um revólver calibre 32, que foi apreendido em poder de um adolescente durante uma ronda ostensiva no bairro Belo Horizonte.

A Polícia Militar também recuperou três veículos roubados, sendo duas motos, e um Fiat Palio, mas segundo a cúpula da PM do Rio Grande do Norte, responsável pela coordenação da operação, o resultado mais expressivo da ação dos policias nas ruas foi a ausência de homicídio registrado nas últimas 24 horas.

A operação teve continuidade durante todo o dia de anteontem, com a distribuição de cerca de 120 policias patrulhando as ruas da periferia de Mossoró.

A equipe do Portal GAZETA DO OESTE esteve acompanhando o primeiro dia de operação que teve como alvo os bairros Nova Vida (Malvinas); o trecho identificado como “Inferno Colorido”, a Favela do Tranquilim, os bairros Paredões, Barrocas, Santo Antônio e a Estrada da Raiz.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário