Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Proibido o consumo de bebidas alcoólicas no Frasqueirão

Atendendo às exigências da Confederação Brasileira do Futebol, a diretoria do ABC comunicou através de seu site oficial que está proibido o consumo de bebidas alcoólicas, antes e durante as partidas realizadas no Frasqueirão. A medida já vale para o jogo do próximo sábado contra o Salgueiro, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. O descumprimento da regra implicará em uma multa que pode variar entre 50 e 500 mil além da perda de 6 a 10 mandos de campo.

Abaixo, os dois itens do regulamento da CBF:

a) São vedados o consumo e a venda de bebidas alcoólicas no interior dos estádios que sediam eventos esportivos decorrentes de competição coordenada pela Confederação Brasileira de Futebol, antes e durante as partidas;

b) Devem-se providenciar as medidas necessárias para evitar que alguém adentre a qualquer dependência dos estádios que sediem eventos esportivos decorrentes da competição coordeanada pela Confederação Brasileira de Futebol, trazendo consigo bebida alcoólica.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário