Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Engavetamento envolvendo três carros foi registrado na Felipe Camarão

Um engavetamento envolvendo três veículos feriu um motorista na tarde de domingo, 29, na entrada do Bairro Quixabeirinha. O acidente aconteceu no final da Avenida Felipe camarão, no semáforo de acesso ao Bairro Quixabeirinha, mais precisamente às 13h30.

Os carros envolvidos no engavetamento foram: um Fox de cor branca e placa MZJ 0051/Mossoró que estava parado o aguardando sinal abrir, um Corsa Classic de cor preta e placa MYP 7129/Mossoró que estava parado logo atrás do Fox, também aguardando a vez.

Enquanto os dois carros estavam parados no semáforo, um veiculo tipo Santana, táxi de cor vermelha e placa HVJ 6596/Mossoró, era conduzido pelo policial da reserva João Nunes da Silva, 54, e avançou em direção aos dois automóveis, provocando o engavetamento. O carro do PM bateu na traseira do Corsa, que engavetou na traseira do Fox.

A condutora do Fox é esposa do advogado Otoniel Maia Jr. Segundo informações, ela não sofreu ferimentos graves. Já o passageiro do Corsa, Mairton de Souza Correia, 35, teve que ser retirado por uma equipe da SAMU e foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde permanece internado.

O PM Nunes, apontado como sendo o responsável pelo acidente, negou-se a fazer o teste do bafômetro, mas foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, localizada no Alto de São Manoel. Segundo testemunhas, o PM saiu de dentro de seu carro após o acidente com uma lata de bebida alcoólica na mão.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário