Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Polícia acha difícil identificar autor de trote da UnP

O autor do trote que movimentou a rotina da Universidade Potiguar (UnP) na noite de terça-feira – alegando a existência de uma bomba no local - deve continuar desconhecido pela polícia. Pelo menos é o que acredita o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Túlio César.

Rastreando a ligação feita, o serviço de inteligência da polícia chegou a um orelhão instalado nos corredores do Mossoró West Shopping, mas devido à má qualidade das imagens do circuito interno de TV do local e o fluxo de pessoas no horário das 19h, a identificação ficou quase impossível.

O CASO – Na noite de terça-feira, por volta de 19h15, os alunos da UnP foram avisados em sala de aula que teriam que deixar a instituição por conta de um problema de energia elétrica. Os diretores usaram o argumento para não causar pânico aos alunos.

Segundo alguns estudantes ouvidos por nossa equipe de reportagem, a informação sobre a ameaça de bomba logo vazou - o que gerou medo e correria nos corredores, no estacionamento da instituição e na Avenida João da Escóssia.

Em cerca de 20 minutos o prédio foi evacuado e os órgãos competentes, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) iniciaram a averiguações para saber a veracidade da existência de artefatos no local e origem do trote.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário