Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dois homens são assassinados por dupla em churrasquinho da Zona Norte

Dois homens identificados como Anaildo Antônio de Lima, 31 anos, e José Antônio Neto, 46 anos, foram mortos no fim da noite desse domingo (22), por volta de 22h30, em um churrasquinho situado na rua Tatuí, no conjunto Santarém, Zona Norte de Natal. De acordo com o aspirante Avelino, oficial em serviço da Polícia Militar, as vítimas foram surpreendidas por dois homens que chegaram ao estabelecimento comercial em um Fiat Palio cinza, de placas não identificadas, onde um deles desceu encapuzado do veículo, sacou uma pistola e efetuou vários disparos contra as vítimas na região do tórax e cabeça.

Segundo o aspirante Avelino, poucas pessoas estavam no churrasquinho no instante do crime e os disparos resultaram na morte instantânea das vítimas. Em seguida, a dupla fugiu do local com destino ignorado. A Polícia Militar esteve presente ao na cena do duplo homicídio, ouviu testemunhas, mas ainda não se tem ideia sobre a motivação pelo crime.

O Instituto Técnico Científico (Itep) foi solicitado até o estabelecimento comercial, onde os corpos de Anaildo e José foram removidos para a realização da autópsia.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário