Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Recordista em assalto é alvo de mais uma investida de marginais no Santa Delmira

comerciante Geraldo Lopes Fernandes, proprietário do Mercadinho Bom Pastor, localizado no conjunto Santa Delmira, recordista em números de assaltos, foi vítima da investida de marginais mais uma vez. Na noite da última sexta-feira o estabelecimento comercial foi assaltado pela 21ª vez.
Segundo informações de Geraldo Lopes, um ex-presidiário chegou ao mercadinho perguntando se tinha carne e quando ele foi atender o elemento anunciou o assalto. Além das carnes, o bandido levou outros produtos e uma soma em dinheiro. "Não tem cabimento, alguém tem que fazer alguma coisa para conter os assaltos, pelo visto vai ser preciso fechar o comércio. Não aguento mais tanta impunidade", desabafou o comerciante.
O Mercadinho Bom Pastor foi tema de matéria especial publicada no O Mossoroense do último domingo, denunciando a grande quantidade de assaltos ocorridos no local. Antes de a matéria ser publicada, o número de delitos aumentou e a somatória ficou obsoleta.
"A ignorância das autoridades é que a gente conhece as maior parte dos bandidos, mas nada é feito para prendê-los", concluiu Geraldo Lopes.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário