Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Nome do novo Delegado Geral é anunciado

O Governo do Estado anunciou agora há pouco o novo Delegado Geral do Estado. Será o antigo titular da Delegacia de Homicídios, Fábio Rogério Silva. Ele substitui Ronaldo Gomes, que deixou o cargo no último dia 19 de maio. Fábio Rogério é delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte desde 1997. Além da Polícia Civil do Estado, Fábio fazia parte também da Força Nacional de Segurança e estava em operação no Estado de Alagoas.

De acordo com o secretário de Comunicação do Estado, Alexandre Mulatinho, Fábio Rogério viajou ontem mesmo para Alagoas a fim de pedir desligamento da operação da Força Nacional de Segurança naquele Estado e assumir o novo posto de Delegado Geral.

O delegado concluiu, em setembro de 2010, o curso da Instrução de Nivelamento de Conhecimento, na Academia Nacional de Polícia Federal em Brasília, considerado apto a integrar a Força Nacional, sendo, portanto, o único delegado do Estado a ser integrante da Unidade de Investigação Criminal do Ministério da Justiça - MJ, onde foi mobilizado em novembro e dezembro de 2010, passando 48 dias atuando na apuração e investigação em diversos homicídios no estado de Alagoas, mais precisamente na capital Maceió.

O antigo Delegado Geral, Ronaldo Gomes, alegou problemas de saúde na família para deixar o cargo que havia assumido no início do ano.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário