Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 28 de maio de 2011

Agente de trânsito é sepultado em Emaús

Familiares consternados, colegas de trabalho indignados e amigos revoltados, mas todos esperançosos de que os assassinos serão localizados, presos e julgados pelo crime que cometeram. Nesse clima, e sob um sol forte, foi enterrado no final da manhã deste sábado (28), no cemitério Morada da Paz, em Emaús, o agente de trânsito de Parnamirim, Kleidnes Varela do Nascimento, assassinado na tarde de ontem no cruzamento das avenidas Abel Cabral e Deodato José dos Reis, em Nova Parnamirim.

Varela, como era chamado pelos amigos, tinha 42 anos, era pai de quatro meninas e estava em serviço ordenando o trânsito num trecho interditado pela prefeitura para obras de drenagem. Um parente da vítima disse hoje à TN Online que ele foi alvejado por seis tiros de pistola. O primeiro nas costas, quatro na cabeça e outro no tórax. “Foi um ato de selvageria e de vingança”, disse uma sobrinha que pediu para não ser identificada. A polícia investiga se o crime tem ligações com a ação de uma máfia que agia nos corredores do Detran e que foi denunciada há dez anos pelo agente.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário