Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 29 de maio de 2011

Acidente na BR-110 deixa crianças feridas gravemente no interior do RN

A Polícia Rodoviária Federal registrou no final da tarde deste sábado um acidente grave entre dois veículos na altura do Km 15 da BR-110 em direção ao município de Areia Branca, região Oeste do RN.

O acidente envolveu um veículo modelo Gol de placas NNY-7939, conduzido pelo taxista Antônio Edson Alves Bezerra, 33, que no momento transportava uma passageira; e um veículo Fiat Palio de placas MXL-2578, que era dirigido pela professora Alexandrina Leilane da Costa Marques, 37 anos e que no momento do acidente estava com o marido e os dois filhos menores no carro.

A colisão registrada por volta das 17h40 de sábado, teria sido motivado após a condutora do Palio após fazer uma curva e passar para faixa contrária ocasionando a colisão frontal com o táxi.

Populares ajudaram no socorro às vítimas e o SAMU conduziu os acidentados para o hospital de Areia Branca. Antônio Edson e a passageira foram feridos levemente e receberam alta.

No veículo conduzido por Alexadrina Leiliane, ela e o marido já receberam alta, porém os dois filhos do casal, crianças de 6 e 8 anos no momento do acidente chegaram a ser arremessados para fora do carro e permanecem hospitalizadas em estado grave.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário