Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Casal acusado de roubo de veículo é preso pela PM em Candelária

Um casal foi preso na noite dessa quinta-feira (27), por volta de 21h, no bairro de Candelária, situado na Zona Sul, após a denúncia de roubo de um veículo Fiesta Hatch, placa MYU- 9368(Natal) no bairro de Capim Macio, cerca de 2 horas antes da informação que levou a polícia até a dupla. De acordo com o aspirante Medeiros, oficial em serviço da Polícia Militar, Igor dos Santos Peixoto, 26 anos e uma mulher identificada como Naiara (21), foram surpreendidos em frente à igreja católica do bairro, próximo de um restaurante.

Segundo o aspirante Medeiros, a denúncia foi considerada de suma importância para ocorrência, pois um amigo da vítima roubada visualizou o veículo estacionado perto da igreja e entrou em contato de forma imediata com a Polícia Militar. Em seguida, os policiais encontraram o carro e fizeram um cerco no local, estratégia que resultou na abordagem ao casal, e o conseqüente flagrante.

Na ocasião, Igor dos Santos Peixoto foi flagrado com um revólver calibre 38 e vários pertences do proprietário do veículo. O acusado não esboçou qualquer reação, assim como a sua companheira. A dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão Zona Sul, onde foram autuados.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário