Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jovem é assassinado e desencadeia operação em Mãe Luiza

O jovem Romário de Oliveira Cruz, de 17 anos, foi assassinado na noite deste domingo (22) no bairro de Mãe Luiza – zona Leste de Natal. A morte de “Romarinho”, como é conhecido, desencadeou uma operação por parte de policiais do 1º Batalhão da PM, que temiam represálias de forças adversárias do bairro.

As informações foram repassadas pelo tenente Cláudio. Segundo ele, o homicídio de Romário foi registrado por volta das 20h na rua Camaragibe. O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Clóvis Sarinho.

“Ele era um nome conhecido no local e estávamos atentos para outras tentativas de homicídios como represália”, disse.

Os suspeitos deste crime não foram detidos, no entanto, a PM prendeu um homem e apreendeu um menor portando armas de fogo na região. Francisco Canindé Fernando portava um revólver calibre 38 e um menor de 16 anos carregava um revólver calibre 32. Eles foram conduzidos e autuados na Delegacia de Plantão da Zona Sul.

A operação do 1º BPM permaneceu até às3h da madrugada desta segunda-feira (23) na busca por criminosos.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário