A Polícia Militar conseguiu prender o agricultor de Geraldo José de Oliveira, de 49 anos. Ele é acusado de matar a própria mulher com uma roçadeira. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (2), em Coronel Ezequiel, e o acusado estava foragido.
Segundo informações do capitão da Polícia Militar Luis Carlos, o agricultor atacou Francinete Gabriel da Silva, de 33 anos, com a roçadeira na frente da filha do casal, uma menina de 14 anos.
Depois do crime, o acusado fugiu por um matagal e vinha sendo procurado desde então. “Nós estávamos em diligência e o localizamos através do celular da vítima que tinha sido levado pelo agricultor”, conta.
Capitão Luis Carlos afirma que manteve um diálogo com Geraldo José e o convenceu a se entregar. “Ele aceitou e confessou o crime, sem dá detalhes”. Depois de preso, o agricultor está sendo levado à Delegacia de Santa Cruz, onde prestará depoimento e será autuado por homicídio.
Na semana passada, a mesma filha do casal que testemunhou o crime havia procurado a polícia para denunciar ameaças do pai para com a mãe.
Geraldo José chegou a ser levado à Santa Cruz, onde a polícia registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e liberou o agricultor. Na ocasião, ele informou que estava ameaçando a mulher porque teria sido traído.
Fonte: Nominuto.com
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário