Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Surfista e sobrinho de 16 anos somem em praia no litoral Norte

Um surfista de 19 anos, identificado como Jailson Lourenço de Xavier, desapareceu no mar, na praia de Santa Rita, litoral Norte de Natal, no final da manhã deste domingo (29). Um sobrinho de Jailson, Cristian Xavier, de 16 anos, teria entrado na água para socorrer o tio e também está sumido.

Segundo informações da polícia, o jovem surfava na praia de Santa Rita, por volta das 12h30, quando teria supostamente levado um "caldo" e se soltado da prancha. O sobrinho dele viu a cena e tentou socorrê-lo, mas também desapareceu no mar.

Desde então, o Corpo de Bombeiros tem feito buscas na praia, no intuito de localizar os dois jovens. Houve uma pausa durante a noite, mas às 5h30 desta segunda-feira (30) os trabalhos foram retomados.

Uma equipe de seis bombeiros está hoje na praia à procura dos rapazes, sendo uma parte pela praia e outra em um bote pelo mar. A Capitania dos Portos também foi acionada para dar apoio aos trabalhos. As buscas estão sendo lideradas pelo tenente PM Gleidson.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário