Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fugitivo de Alcaçuz é morto a tiros no quintal de casa na Zona Norte

Foi morto na noite deste domingo (22) um fugitivo de Alcaçuz identificado como João Batista Silva do Nascimento, de 31 anos, no loteamento José Sarney, Zona Norte de Natal. Ele foi assassinado a tiros, no quintal da própria casa. A esposa e filhos também estavam no local no momento do crime.

De acordo com informações da polícia, o homicídio ocorreu por volta das 18h30, na Segunda Travessa Vale do Sol. Segundo a mulher da vítima, ela estava dentro da residência com os filhos, quando escutou gritos e os disparos, e se escondeu com as crianças.

Segundo a polícia, quando a companheira de João Batista foi conferir o que havia ocorrido, se deparou com o marido já sem vida. Ela conta que não viu ninguém saindo do local, nem sabe dizer quem seriam os autores do assassinato. Ela só relata que o marido era viciado em drogas e fugitivo de Alcaçuz, onde respondia por roubo.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário