Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dona de bar presencia execução e acaba sendo assassinada

A Zona Norte de Natal teve um final de semana violento. Da sexta-feira (13) até esta segunda-feira (16) foram pelo menos seis mortes. Na noite deste domingo (15), a proprietária de um bar, no Vale Dourado, acabou sendo assassinada depois que presenciou uma execução dentro do seu estabelecimento comercial.

De acordo com o tenente Manasses, do 4º Batalhão da Polícia Militar, dois homens chegaram na rua José Dílson Batista, no Vale Dourado, e perguntaram pelo homem que eles queriam executar.

Ao localizarem a vítima, os bandidos começaram a atirar contra o homem ainda não identificado. Assustado e baleado, ele correu e entrou no Flash Bar, localizado na mesma rua. Lá, os criminosos terminaram de matar a vítima.

O tenente Manasses informou que foram pelo menos nove disparos de arma de fogo. Durante a execução, a proprietária da bar, identificada como Ana Roque Pinheiro, de 46 anos, pediu aos dois homens que não fizessem aquilo.

A tentativa de salvar uma vida, no entanto, fez com que a comerciante também fosse assassinada. A dupla acabou atirando contra a cabeça de Ana Roque, que morreu dentro do bar.

Depois disso, os dois acusados fugiram na motocicleta sem serem identificados. O crime do Vale Dourado é bastante semelhante ao cometido na última sexta-feira (13), na Redinha.

Naquela noite, dois homens também em uma motocicleta executaram o auxiliar de serviços gerais, José Flávio da Silva de Lima, de 30 anos. Na fuga, eles bateram a moto em um carro e mataram o motorista do veículo, Francisco Gurgel, com um tiro na nuca.

Apesar da semelhança entre os casos, a polícia ainda não vê uma ligação entre as mortes. "Realmente é muito parecido. Mas, não se pode afirmar que são as mesmas pessoas e que os casos têm ligação. Isso será investigado pela Polícia Civil", afirma tenente Manasses.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário