Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Integrantes da Adepol se reunirão com governo

Está marcada para hoje às 16 horas uma reunião entre os representantes da Associação dos delegados de polícia do Rio Grande do Norte e o governador Iberê Ferreira de Souza. O encontro acontece no gabinete civil da governadoria, no bairro de Lagoa Nova. Na pauta serão discutidos assuntos que foram destacados em uma assembleia que ocorreu ontem à noite, entre os delegados na sede da Adepol.

Reservada, a presidente da Associação dos Delegados, Ana Cláudia Saraiva Gomes disse que um dos assuntos que serão expostos na reunião são as promoções dos trabalhadores, mas preferiu Questionada sobre uma possível greve, a delegada foi enfática: “Não há o que se falar em indicativo de greve ou paralisação, pelo contrário, o objetivo da reunião é fazer alguns acertos entre a classe trabalhadora e o governo”.

Ana Cláudia afirmou ainda que o canal de diálogo está apenas começando. “Temos algumas pendências e precisamos conversar sobre o assunto. É somente isso”. As primeiras negociações com a categoria teriam sido realizadas ainda na gestão da ex-governadora Wilma de Faria (PSB). Parte do que teria sido acertado não foi cumprido pelo governo do Estado até hoje.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário