Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Polícia estoura boca de fumo, apreende 160 pedras de crack e prende dois na Zona Sul


A polícia estourou mais uma boca de fumo, na noite desta terça-feira (17), na travessa Nossa Senhora Aparecida, bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal. Foram presos acusados de tráfico Rômulo Ferreira da Silva e José George da Silva Costa.

De acordo com tenente Isaac Leão, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o serviço de inteligência da polícia já vinha monitorando o local há algum tempo e ontem, por volta das 23h, ele e sua equipe realizaram uma operação para fechar o ponto de venda de drogas.

Na casa, a polícia conseguiu deter os dois acusados e apreender 160 pedras de crack, R$ 450 em espécie, duas máquinas fotográficas, três aparelhos celulares e um facão. Segundo o tenente Leão, Rômulo Ferreira negou ser traficante, mas José George assumiu a droga.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. O tenente Leão acredita que, pelo volume de drogas encontrado, tratava-se de uma boca de fumo bem sucedida, que dominava o tráfico nos bairros de Neópolis e Capim Macio.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário