Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Jovens são detidos em motel após oferecer drogas a adolescentes no RN

Uma farra entre os jovens Jair Cabral Gomes, Jeová Palhares Paulino e duas adolescentes de 15 e 13 anos, dentro de um motel do conjunto Amarante, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, terminou na delegacia, neste último sábado. Segundo a polícia, os acusados ofereceram bebidas alcoólicas e drogas para as adolescentes. Uma delas chegou a passar mal e precisou ser socorrida. Havia vestígios de maconha e cocaína no quarto do motel.

Segundo a polícia, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu uma chamada sobre uma lesão corporal dentro de um motel, no conjunto Amarante, por volta das 23h50 do sábado. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram os quatro jovens em um dos quartos.

As adolescentes então revelaram que foram levadas pelos garotos para o estabelecimento e passaram a consumir uísque e cocaína. Ainda de acordo com a polícia, durante a abordagem, a garota mais nova passou mal e uma viatura do serviço de atendimento móvel de urgência foi acionada para fazer o atendimento. Enquanto a adolescente era socorrida, os policiais fizeram uma busca pelo cômodo do motel e foram encontradas uma trouxinha de maconha e um papelote de cocaína. Não foi possível calcular a quantidade em gramas dos tóxicos.

Todos os jovens foram encaminhados à delegacia de plantão da zona Norte, em Natal, onde Jair Cabral e Jeová Paulino foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e por fornecer substâncias entorpecentes a adolescentes.

Ambos devem permanecer detidos, aguardando decisão judicial. As duas garotas foram entregues aos pais após o procedimento. O inquérito deverá ser remetido à delegacia de São Gonçalo do Amarante.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário