Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Acusado de matar adolescente a tesourada é preso

José Lindomar Gomes de Lima, de 46 anos, foi preso nesta segunda-feira (23) acusado de assassinar a golpe de tesoura um garoto de programa de 17 anos, identificado como Ivan Nascimento Laurentino. O crime aconteceu na última terça-feira (17), no município de Brejinho, e o acusado confessou o crime. Lindomar se apresentou espontaneamente.

Ele teria pago R$ 100 por um programa com o adolescente, na noite do dia 17 de agosto, ocasião em que ele alega ter sofrido uma tentativa de assalto.

“Segundo a versão de Lindomar, Ivan tentou tomar o celular dele, mas ele não deixou e acabou levando um murro no rosto. Depois disso, o acusado disse ter pego uma tesoura e desferido uma cutilada abaixo do braço esquerdo da vítima, atingindo a região perto do coração”, relata o delegado José Carlos de Oliveira, titular da Delegacia Regional de Nova Cruz.

Ainda de acordo com o delegado José Carlos, após ser ferido, o adolescente deixou a casa de José Lindomar, mas retornou logo em seguida, onde caiu morto, em frente à porta da residência.

“O acusado foi então até a delegacia fazer um Boletim de Ocorrência, sem dizer que tinha sido ele o autor do crime. Porém, no dia seguinte, a polícia soube por parte dos moradores que ele estava muito nervoso ao socorrer o adolescente, e foi a partir disso que nós suspeitamos, fomos atrás e descobrimos”, explica.

O delegado ainda conta que o aparelho celular da vítima foi uma das provas do crime. “Procuramos saber o telefone de Lindomar, e vimos que a última ligação recebida no celular do adolescente, de 21h37, era dele”.

Na última quarta-feira (18), José Lindomar se apresentou na Delegacia de Polícia de São José do Mipibu e confessou o assassinato. Diante disso, foi pedido um mandado de prisão preventiva, que saiu no dia seguinte.

“Hoje fizemos contato com a família e ele se apresentou”, disse o delegado. José Lindomar Gomes de Lima, que já se encontra preso, responderá pelos crimes de corrupção de menores e homicídio qualificado.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário