Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Posto de combustível em Natal pega fogo e incêndio acontece pela 2ª vez

Um princípio de incêndio aconteceu em um posto de combustíveis em Natal, na manhã desta segunda-feira (16). O depósito de óleo do Posto Natal localizado no cruzamento da avenida Alexandrino de Alencar com a Seis, no Alecrim, pegou fogo por volta das 10h15 e assustou as pessoas que estavam no local. Esta é a segunda vez que acontece um incêndio no posto, depois de oito anos.

Em apenas cinco minutos, três viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram no local e controlaram o fogo, impedindo que o incêncio chegasse na parte de abastecimento e causasse maiores proporções.

Ainda não descobriram o que causou o princípio de incêndio. Mas no local existiam muitos produtos inflamáveis. A partir de agora, o proprietário do posto deve levar até o Corpo de Bombeiros a documentação para comprovar que o Posto Natal atendia as exigências do órgão para a segurança do local.

Memória

O primeiro caso de incêndio no Posto Natal foi no ano de 2002, quando o vazamento de um botijão de gás da lanchonete ocasionou uma explosão que destruiu as dependências da loja de conveniência. Duas pessoas ficaram gravemente feridas, a cozinheira e o arrendatário da lanchonete, que estavam dentro da loja no momento do acidente. O impacto da explosão ainda causou a quebra de vidros de carros que estavam parados no local.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário