Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Carro roubado durante arrastão no comitê de Wilma é encontrado no San Vale

A polícia já localizou o veículo do vereador Adenúbio Melo (PSB) tomado de assalto no início da tarde desta segunda-feira (23), em frente ao comitê de campanha da candidata ao Senado Federal, Wilma de Faria. Seis homens armados invadiram o local por volta do meio dia e fizeram um arrastão no local, levando cinco laptops, treze celulares, além de jóias das pessoas que estavam no momento.

De acordo com o tenente Águiar Filho, o comitê fica localizado na rua Anísio de Souza, no bairro Lagoa Nova. Os bandidos chegaram armados e anunciaram o assalto, que durou aproximadamente 20 minutos. Eles levaram a Pejero Full, placa KJB 9388, preta, que pertence ao vereador Adenúbio Melo (PSB). O carro foi localizado no San Vale.

De acordo com Adenúbio Melo, os assaltantes renderam o seu motorista, que havia ido buscar peças publicitárias para a campanha eleitoral, e levaram o veículo, que possui adesivos com a foto do vereador. “O meu motorista ainda levou uma coronhada, mas está bem. Graças ao bom Deus, que tem guardado a minha vida, tudo não passou de um susto. Mas nós confiamos no trabalho da nossa polícia e vamos esperar que tudo acabe bem”, disse.

"É muito estranho que alguém faça assalto a um escritório de campanha com o objetivo de levar celulares e computadores", comentou Wilma de Faria sobre o assalto.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário