Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Corpo é encontrado com marcas de execução na Redinha

polícia recebeu uma denúncia de homicídio na noite deste sábado (28), mas, teve dificuldades em encontrar a vítima. O corpo de Danilo Soares da Silva, de 19 anos, estava em uma duna, na praia da Redinha.

O crime, de acordo com a polícia, teve características de execução. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), Danilo Soares foi assassinado com oito tiros. A polícia não sabe, no entanto, se ele foi morto nas dunas ou se apenas o corpo foi desovado no local.

Os policiais receberam a denúncia dando conta da execução por volta das 21h30. Eles passaram a realizar buscas nas dunas e só encontraram o corpo na madrugada deste domingo (29).

Agentes da Delegacia de Plantão da Zona Norte estiveram na cena do crime. Além disso, eles já ouviram algumas pessoas que podem ajudar a esclarecer o homicídio. De acordo com a unidade, um jovem se disse amigo de Danilo Soares e apontou outras quatro pessoas como responsaveis pela morte.

A polícia está de posse dos quatro nomes dos suspeitos. A provável motivação para o assassinato mais uma vez é o acerto de contas em virtude do tráfico de drogas.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário