Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 21 de agosto de 2010

PM prende traficantes e fecha boca de fumo em Canguaretama

Os policiais da 3ª Companhia, do 8ª Batalhão da Polícia Militar, prenderam duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e fecharam uma boca de fumo em Canguaretama. A ação foi realizada no fim da manhã desta sexta-feira (20).

Eles cumpriam um mandado de busca e apreensão no bairro Sem Terra, quando identificaram o ponto e venda de drogas. De acordo com o capitão Walfredo, a casa abordada pertencia a Sueli Cruz Neves.

Além dela, os policiais também prenderam Jackson Adelino Soares, conhecido como “Caiquinho”, de 21 anos. Ele era o responsável pelo comércio da droga. Na casa, a polícia apreendeu ainda vários tabletes de crack.

“Nós encontramos também R$ 212 em espécie e dinheiro trocado, uma pistola de plástico e duas lâminas de gilete, o que comprova que lá funcionava uma boca de fumo”, destacou capitão Walfredo.

O policial comentou ainda duas crianças estavam na casa, que era constantemente freqüentada por viciados em drogas. Um terceiro acusado, identificado como “Gordinho”, conseguiu fugir.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário