Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 21 de agosto de 2010

Polícia estoura boca de fumo na zona Norte da Grande Natal

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estouraram mais uma boca de fumo no bairro de Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na noite desta sexta-feira (20). No local, funcionava um ponto de comercialização de drogas. Dois adolescentes e um traficante foram detidos.

Com os três, a polícia apreendeu 800 gramas de maconha, 200 gramas de crack e R$ 207 em dinheiro. Por volta das 22h, os policiais do 4º BPM, encontraram os dois menores comercializando trouxinhas de maconha e pedras de crack na rua Santa Luzia, em Igapó.

Através deles, e orientados pelos tenentes Ulisses Carvalho e Tales Eduardo, os policiais chegaram a Irenaldo Morais da Silva, que comandava a boca de fumo em Golandim e já tinha passagem pela polícia.

Segundo o capitão Ivson Lima de Araújo, comandante da Companhia Alfa, do 4º PBM, a apreensão desta sexta (21) faz parte de uma série de operações realizadas pela companhia com o objetivo de combater o tráfico de drogas na zona Norte de Natal.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário