Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Suplentes de bombeiros serão chamados após aprovação na AL

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte aprovou nesta terça-feira (24) uma mensagem do Executivo Estadual que garante a convocação dos suplentes de bombeiros, aprovados em concurso de 2007. O edital do certame estabelecia a contratação de 675 soldados, mas, apenas 400 vagas foram preenchidas.

Com isso, passados três anos, o Governo do Estado alega que não tem condições de realizar um novo concurso público e enviou mensagem à Assembleia Legislativa solicitando a revalidação do concurso de 2007. A mensagem foi aprovada por unanimidade.

A expectativa agora, é que os 275 suplentes sejam chamados para o Corpo de Bombeiros imediatamente e tenham inicio o curso de formação. Na sessão desta terça-feira, os deputados também discutiram o projeto que trata da prorrogação do concurso da Polícia Militar.

Da mesma forma que os bombeiros, a ideia é convocar os suplentes. O projeto será votado pelos deputados na sessão ordinária desta quarta-feira (25).


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário