Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Após tiroteio em Canguaretama, PRF apreende arma de fogo

Em mais uma fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais apreenderam na BR 101, em Canguaretama, um revólver calibre 38, com 27 munições. Durante a abordagem, o condutor do Corsa, de placa MXR 6371/RN, evadiu-se do local, fugindo pelo matagal, tendo havido inclusive troca de tiros.

No veículo abandonado, foram encontrados documentos de Cassiano Silva do Nascimento, de 21 anos. O veículo e a arma foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Canguaretama.

Mandado de prisão
Em Mossoró, no km 25 da BR 304, foi preso João Ferreira da Costa Neto, de 54 anos, condutor da carreta Scânia, de placas GLY 0468/RN. Contra Neto existia mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca da cidade de Macau.

Outras detenções
No município de Apodi, no km 78 da BR 405, foi detida e submetida a Termo Circunstanciado de Ocorrência, Simone Moreira Pinheiro, de 24 anos. Ela conduzia uma Pick-up Strada, de placas MXT 3598/RN, sem possuir Carteira Nacional de Habilitação. Já em Natal, no km 82 da BR 101, foi preso Luiz Antônio Martins, de 46 anos, por conduzir a motocicleta XR 200, placa MYO 1428/RN, sob efeito de bebida alcoólica.

Acidente grave
A Polícia Rodoviária Federal registrou ainda nesta segunda-feira (16), um grave acidente em Caicó, no Km 111,3 da BR 427. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após um capotamento.

A causa do acidente, de acordo com a PRF, foi a ingestão de bebidas alcoólica por parte do motorista Atemisto Romão dos Santos Filho, de 26 anos, que ficou ferido gravemente.

Já Sidcley Medeiros dos Santos, de 18 anos, acabou morrendo no acidente. Antônio Eduardo Bezerra Vieira, de 22 anos, e Geovani Miguel dos Santos, de 25 anos, ficaram feridos.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário