Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Deicor vai investigar execução de bicheiro em Assu

A Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor) vai apurar quem executou o comerciante Francisco Minervino, de 75 anos, no dia 18 passado. Chico Olegário, como era conhecido, era dono de bancas de jogo na cidade de Assu e foi morto com vários tiros no momento em que saía de casa, em Assu. na cidade. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado pelo envolvimento de Chico com o jogo do bicho.

As investigações do crime ficarão a cargo do delegado Márcio Delgado Varandas. A designação dele foi publicada na edição desta terça-feira (24) do Diário Oficial do Estado (DOE). A portaria, de número 220/2010, é assinada pelo delegado-geral, Elias Nobre de Almeida Neto.

Após o crime, policiais de Assu realizam diligências na região, mas não encontraram os autores do assassinato. Chico Olegário foi atingido por vários tiros. A polícia antecipou que os criminosos (ainda não se sabe quantos) utilizaram um Corsa branco na ação.

Chico Olegário chegou a ser levado para o Hospital Regional de Assu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário