Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Polícia Civil prende 26 pessoas em Pau dos Ferros e Fortaleza

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realiza mais uma operação de combate ao tráfico de drogas. Desta vez, os mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Pau dos Ferros e em Fortaleza, no Ceará.

Segundo informações do subsecretario estadual de Segurança Pública, delegado Ben-Hur Cirino de Medeiro, até o momento, 26 pessoas foram presas e uma grande quantidade de drogas apreendida.

Em uma da investidas, a polícia apreendeu 26 quilos de maconha em Fortaleza. “Mas, também foram apreendido crack e cocaína, além de armas”, revela.

Uma das armas encontrada pela polícia foi um fuzil 762, de grande poder ofensivo e usado por exércitos de todo o mundo. Os policiais também encontraram jóias e dinheiro em poder dos traficantes.

Várias equipes da Polícia Civil do Rio Grande do Norte estão na região Oeste e algumas no Ceará. Ainda nesta sexta-feira, a Secretaria Estadual de Segurança Pública deve conceder uma entrevista coletiva para falar da operação.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário