Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 22 de agosto de 2010

Mulher mata agricultor a facadas em Macau

Uma mulher ainda não identificada matou o agricultor José Batista de Oliveira, de 43 anos, em Macau, na noite da última sexta-feira (20). Ele foi esfaqueado na região do tórax e chegou a ser encaminhado para Natal mas faleceu antes de dar entrada no hospital Clóvis Sarinho. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital. A madrugada foi considerada tranquila em Natal e no RN.

Também na noite da última quinta-feira policiais do 4º Batalhão de P M estouraram mais uma boca de fumo no Golandim, em São Gonçalo do Amarante, onde funcionava um ponto de comercialização de drogas. A polícia apreendeu 800 gramas de maconha, 200 gramas de crack e R$ 207 em dinheiro. Dois jovens foram detidos. Os policiais prenderam ainda Iranaldo Morais da Silva, considerado o comandante da boca de fumo de Golandim, e cuja ficha policial já consta outra passagem por tráfico.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário