Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Chefe de quadrilha de assaltantes é morto em confronto com a polícia no interior do RN

Um bandido considerado de alta periculosidade pela polícia do Rio Grande do Norte, conhecido como "Diogo César", foi morto na manhã desta sexta-feira (27), em uma troca de tiros com a polícia, no município de Tibau, distante 328 km de capital. Ele era apontado como líder de uma quadrilha interestadual acusada de pelo menos 20 assaltos.

De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o confronto com Diogo César ocorreu no momento em que a Polícia Civil foi cumprir um mandado de prisão contra ele, por volta das 5h. O suposto chefe da perigosa quadrilha de assaltantes da região Oeste teria reagido no momento da abordagem e, durante a troca de tiros, foi atingido e morto.

Quadrilha

O grupo liderado por ele praticava assaltos tanto no Rio Grande do Norte, quanto em cidades do Ceará. Boa parte dos integrantes da quadrilha foi presa durante a Operação Garimpo, deflagrada pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) em junho deste ano, na Redinha, Zona Norte de Natal. Com eles, a polícia encontrou carros, drogas, uma vasta quantidade de jóias, dinheiro e mais de 200 objetos roubados.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário